OASIS Mailing List ArchivesView the OASIS mailing list archive below
or browse/search using MarkMail.

 


Help: OASIS Mailing Lists Help | MarkMail Help

pki-tc-chair message

[Date Prev] | [Thread Prev] | [Thread Next] | [Date Next] -- [Date Index] | [Thread Index] | [List Home]


Subject: Defesa Pessoal Krav Maga e ASP #ckS


Title: Defesa Pessoal Krav Maga e ASP
 
DELTA FORCE TREINAMENTO E CONSULTORIA EM SEGURANÇA 
CURSO DE DEFESA PESSOAL AVANÇADO
C.D.P.A
KRAV MAGA - BASTÃO TÁTICO ASP
ISRAELI SELF DEFENSE SYSTEM
Participantes: Profissionais de segurança e proteção pessoal pública ou privada, policiais civis, militares, guardas municipais, agentes de segurança, militares das forças armadas, que exercem funções de proteçã< /FONT>o e escolta de executivos, autoridades, praticantes de artes marciais e pessoas que buscam conhecer ou ampliar suas capacidades de proteção e defesa.
Desenvolvimento: 
Módulo 1 - Krav Maga: teoria e prática do Krav Maga, técnica desenvolvida pelas Forças Especiais do Exército de Israel e utilizada pela Polícia Israelense, Polícia de Nova York e SWAT, considerado atualmente o mais eficiente método de luta de contato de mãos limpas "Clear Hands", na defesa contra armas brancas (facas, canivetes, estiletes, punhais), pauladas, bastões, socos, chutes, chaves de imobilização em pé (frontal, lateral, retaguarda), estrangulamentos e agarramentos pelos punhos.
Módulo 2 - Bastão T ático ASP: considerado arma não letal de contato direto, o bastãASP é um excelente equipamento de defesa, extremamente prático e fácil de portar, atualmente é empregado por Forças Policiais e agentes de segurança de diversos países no mundo inteiro. Proporciona eficientes condições de defesa em situações de risco pessoal contra ataques de armas brancas, pauladas, socos, chutes e imobilizações. Sua utilização requer treinamento específico das técnicas de aplicação, para que seja empre gado de forma proporcional à ameaça. O bastão tático de defesa e ataque ASP é muito utilizado pelas equipes de segurança que realizam escolta VIP.
Objetivo: Preparar o agente de segurança pessoal para enfre ntar as situações de risco que ameacem a sua integridade física ou a do VIP, com a utilização das técnicas de luta de contato corpo a corpo do método israelense KRAV MAGA e utilização conjunta do bastão tático < FONT size=2 face="Verdana">ASP.
Incluso: apostila com toda a matéria, certificado de participação, camiseta Delta Force, almoço e local de treinamento.
Data: 24/04/2004 
Horário: 08:00 às 18:00 
Local: Academia Bonsai - Campinas - SP
Carga horária: 10 horas
Informações: Tel.: (19) 32436728 / e-mail: contato@deltaforce.com.br 
Instrutor: Guilherme Jaqueta - profissional com mais de 20 anos de experiência na área de segurança pessoal e patrimonial, instrução e formação técnica profissional de defesa pessoal policial para entidades civis e militares tais como Polícia do Exército, Polícia da Aeronáutica, Fuzileiros Navais, Academia de P olícia Civil de São Paulo, Academia Preparatória de Guardas Municipais de Campinas, Chefe de Segurança Pessoal do Gabinete do Prefeito de Campinas. Especializado em instrução de habilitação técnica de cassetete tipo tonfa para utilização policial e bastão tático ASP. Especializado em artes marciais faixa preta 3º DAN de Full Contact Kickboxing, formado pela Associação Americana de Karatê Full Contact, Shidoshi em Taijtsu, técnica milenar do Ninjtsu de Koga e instrutor de Krav Maga, luta de contato israelense.
 
 


[Date Prev] | [Thread Prev] | [Thread Next] | [Date Next] -- [Date Index] | [Thread Index] | [List Home]